quinta-feira, 4 de abril de 2013

COM QUE ROUPA EU VOU?


Muitas mulheres se perguntam em uma de suas fases da vida..
-com que roupa eu vou,não é?
Bem,a resposta estar em seu bom gosto..e na ocasião á ser usada á tal "roupa perfeita",uma coisa eu digo..tenha atitude e suas roupas falaram por você!confira algumas dicas:

Este estilo combina com mulheres de atitude..que não tem medo de ousar na misturinha:jeans com salto..


Esse já são para mulheres em que querem ser notadas mas de uma forma discreta..pois são usados tons claros mas com a exuberância das bijuterias douradas...


Com esse seu fim de semana esta garantido,você vai do passeio ao parque á um luau á noite..com tons verão,bolsa grande e bijuteria de presença..tirando o cachecol que fica um charme...


Esse já se torna mais habitual porque mistura bem..o conforto com o bom gosto..você veste um clássico b´sico..jeans com regata e ousa na sapatilha e acessórios..tudo de bom.!


Com este modelito..você vai arrasar!São tons que marcam presença e combinam harmoniosamente..


Com um desses look's você vai ´balada tranquilamente..pois são lindos e elegantes..
o numero 1 faz o estilo mais casual..o 2 faz um estilo mais sexy..claro que de um modo sofisticado..e não para parecer vulgar!

Essa produção pede um passeio ao shopping tranquilamente..e que tal fechar com um barzinho?...lindo,discreto,ousado e extrovertido..aposte..


Para fechar á matéria uma dica de chave de ouro...com esse look você vai do trabalho ao passeio com uma classe de social ..rico em cores e detalhes..
E aí?decidiu qual look faz o seu estilo?
beijos da Rafa!!!!!!